Analytics

Dia cinzento

Olá Meninas, como estão?

Sabe aquele dia em que acordamos e no damos conta de que mais precisamos é ficar no nosso canto, ouvindo uma música e até mesmo chorando? Então, hoje é esse dia que estou, apenas queria estar na minha casa, no meu quarto ouvindo minhas músicas favoritas e pensando exatamente o que me faz bem e até mesmo chorando para poder por um sentimento que nos faz mal pra fora. Mas como isso não é possível eu escrevo no meu trabalho mesmo, os milhares de pensamentos, medos e os milhares de sentimentos que se passam aqui dentro de mim..



Mas meninas quando esse momento bater olhe para cima e agradeça a Deus por mais este dia, por Ele estar presente em sua vida e por nunca te abandonar.. Seja o mais simples e sincero possível, não se desespere, há um Deus maior que todos esses momentos e essas dores.. Então, quando esse momento de tristeza te bater olhe pro céu clame ao Senhor, ouça suas músicas favoritas, faça aquele chá que mais gosta ou até um bom café, mas não deixe se abalar por isso.. BOTA UM SORRISO no ROSTO e siga sempre feliiiz, por que a graça maior é ter DEUS na nossa vida.! 

Beijuuuus (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo