Analytics


Desabafo  
 

Sei que isso não é um diário para narrar minha vida, mas aqui sei que posso expressar tudo que estou sentindo, toda angustia que as vezes me atormenta. Mas, Deus está comigo me apoiando e me dando forças para continuar seguindo em frente.
Esse ano perdi tantas pessoas da minha família que eu queria te tido a oportunidade de reve-los novamente, mas Deus assim não quis, nos tirou e nos deixou com um vázio enorme no peito, mas sei que ele não fez isso por querer, não queria realmente nos ver sofrer, Ele apenas fez o melhor para esses meus parentes, pois poderiam sofrer muito mais do que nós estamos, poderiam estar em cima de uma cama passando por dificuldades.
A perda mais recente vai fazer um mês no dia 25/09, que foi meu bisavô que veio a falecer, quando recebi essa notícia parecia que meu coração estava aos pedaços (ainda mais por estar se recuperando de uma merda de um primo que tinha acabado de fazer 1 mês de falecido), foi um choque, meu pai estava longe, eu não o via (bisavô) a muito tempo e tinha o sonho de reencontra-lo novamente em breve, mas por conta de uma doença que o debilitou muito não tive essaa chance. Fui egoísta em querer que ele vivesse na condição que estava, já era um senhor de 94 anos, em cima de uma cama sem reação alguma e tinha acabado de passar por 2 cirurgias para retirada de uma das pernas, mas com força e com Deus ao meu lado eu entendi que aquilo teria sido 'melhor pra ele', pq não iria mais sofrer, não teria que passar por dificuldades sem ter quem cuidasse. Agora eu e minha família estamos conformados com tudo o que aconteceu, mas no primeiro momento o baque é enorme, não consigos pensar em nada, apenas culpamos a Deus por aquele sofrimento todo, mas Ele não nos faz sofrer, Ele quer apenas nosso bem, se Deus achou melhor leva-los para perto Dele eu entendo. O céu deve estar tão lindo com meu tio/avô, meu vô de consideração, Primo, primo e Bisavô. Vocês iluminam nosso céu s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo