Analytics

A Culpa é das Estrelas

Olá Meninas, como estão?

Hoje estou aqui para falar de um livro que acho muito lindo e que estou apaixonada por ele que é A Culpa é das Estrelas, não terminei ainda de ler, mas vou por um pouquinho do livro aqui, trechos que mais estou amando no livro.. Vamos lá.




" - Talvez você queira falar de seus medos para o grupo.
- Meus medos?
- É.
- Eu tenho medo de ser esquecido." -Augustus. 



"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."
-Hazel Grace

“Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.” -Augustus

"Tardamos nas câmaras do mar /
Junto às ondinas com sua grinalda de algas rubras e castanhas / Até sermos acordados por vozes humanas. E nos afogarmos." - Hazel Grace

"Eu acredito naquela frase de Uma aflição imperial. ‚A luz do sol nascente forte demais em seus olhos que perecem.‛ Acho que o sol nascente é Deus, e a luz do sol é muito forte e os olhos dela estão perecendo, mas não estão perdidos. Eu não acredito que retornamos para assombrar ou consolar os vivos nem nada, mas acho que nos transformamos em alguma coisa."  - Augustus 

Então meninas, até o final do livro irei postar mais trechos que eu estou amando, fiquem de olho que logo mais terá post novinho para vocês... 

Bjuuuus (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo