Analytics

Beleza de ser Alta

Oii Meninas, como estão?

Estava com saudades de escrever para vocês, hoje estou aqui para falar um pouquinho de nós mulheres (altas e magras), vejo que muitas meninas altas assim como eu sou, sofrem por serem maiores que suas amigas, familiares e por sofrerem por causa daquelas piadinhas idiotas que muitos nos colocam, sei que as vezes ficamos com a alta estima lá em baixo por que estamos nos sentindo feia, alta demais, magra demais, por não conseguir muitas vezes achar aquela calça que tanto queremos (pq fica curta na perna). Sim, já passei por tudo isso e hoje em dia me olho no espelho e me acho bela e magérrima.
  Quero deixar aqui algumas vantagens e desvantagens de ser alta e principalmente magra. Ah, eu tenho 1,77 de altura e sou magrinha pra essa altura toda, e confesso aqui para vocês que gostaria muito de chegar até (1,80) *-* rs. 

Vantagens de ser alta e magra: 

- Elegância: Nós ficamos bem com qualquer tipo de roupa, por que elas tem um caimento perfeito para nosso tipo de corpo, combinamos tanto com o salto 15 cm quando aquele all star simples e básico. Cá entre nós, salto fica lindo. Podemos ousar.

- Paara mim uma vantagem é não precisar de objetos para conseguir fazer algo ou alcançar aquela coisinha no final da prateleira rs. 

- Para meninas que tem o sonho de ser modelo de passarela nossa altura se torna uma vantagem ainda mais se for magra, sei que é meio bobo isso, mas um sonho pode se realizar se vc tiver esses dois biotipo.

- Elogios ganhos de amigas tipo: Ah, minha modelo! Nossa, diva magra! Sério, eu amo minhas amigas que colocam esses apelidos divos *-*

-No metrô você ficar um pouco maior que as outras pessoas e não ter o problema de segurar na pessoa que está ao lado por que não consegue segurar naquele ferro de cima rs. 

Desvantagens: 

- Não encontrar aquela tão desejada calça que não fique curta na perna, e se for magrinha aquela calça ou blusa que fique justinha sem ter que ajustar no quadril ou na cintura. 

- Para muitas meninas usar salto é um problema, por acharem que ficam enormes em cima do salto, acham que todos só estão olhando porque esta parecendo uma 'pata choca' (parem de bobagem). 

- Encontrar um carinha que seja do seu tamanho, ou que não se importe que você seja um tiquinho maior que ele.

- Ouvir de colegas de classe ou até mesmo na rua aqueles apelidos que levamos para a vida toda, muitas vezes esses apelidos nos chateiam, e quando ouvimos novamente depois de muito tempo sentimos uma sensação diferente e ate meio que ficamos com trauma de tais apelidos.. Eu mesmo quando vou no zoologico não gosto de ver girafas (esse foi o apelido que meus colegas e muitas pessoas na rua me chamavam, acabei ficando com trauma disso 'desabafo' rsrs). 

Então meninas é isso o básico que eu acho em ser alta, mas não importa se é alta, baixa, magra, gorda, cor da pele o que realmente importa é você se olhar no espelho e se achar a mais linda das mulheres. Se não nos acharmos lindas quem vai achar? Então meninas, não se importem com a opinião de terceiros. 

Ah olha uma fotinho minha *-


Deixe aquii em baixo a opinião de vocês sobre ser alta ou baixa (



Bjus gatonas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo