Analytics

Active Dermato Esfoliante Facial - O Boticário


Olá meninas!

Hoje venho falar de um queridinho do momento, uma das partes mais legais dos cuidados com a pele é esfoliar. Não sei se é por que tenho a pele oleosa e bastante espinhas, mas sinto que esfoliar limpa mesmo o rosto e meio que da uma melhoradinha nas espinhas e cravinhos.. Simplesmente estou amando!

O meu queridinho no momento esta sendo o Active Dermato Peeling de Cristal de O Boticário.

Ele é super suave, tem textura leve e fina, os grãozinhos são tão finos que no começo você nem os sente, confesso que achei que fosse um creme facial hidratante, mas quando comecei a espalhar levemente pelo rosto senti a esfoliação que se torna maravilhoso pela leveza do produto.

O cheiro também é suave, parece com os cremes anti- idade sabe? (Nunca usei, mas conheço pq minha mãe ja usou rs)







Apesar do cheirinho e da textura serem leves, ele cumpre  a promessa e esfolia muito bem. A pele fica super macia e uniforme e com um cheirinho tão bom. 

Não é recomendado o uso na área dos olhos e na minha pele não causou nem um tipo de reação alérgica. 

É recomendado a utilização  1 vez na semana para pele normal e seca, 2 vezes por semana nas peles mistas e oleosas.

Como vocês podem ver eu super aprovei o produto. Ele custa R$ 45,00 e pode ser encontrado em qualquer loja da O Boticário.

Estão esperando o que? Corram e garantam já o seu. 

Bjus e até a próxima <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo