Analytics

Âncora Store

Meninas olha eu aqui de novo (haha), sei que ja falei muito mas precisei vir contar para vocês uma loja virtual que encontrei através de um blog Tornando Moda, lá tem ótimos preços, produtos de ótima qualidade e uma peça mais linda do que a outra.. A Âncora Store, tem frete grátis para todo o Brasil.

Vamos conferir algumas peças que eu amei ?

 Essa saia é um arraso, confesso que ando muito apaixonada por esses estilos de saia, se eu pudesse compraria toda rs.. Ela esta custando R$ 39,00.. Baratinho não acham?

Esse colar de coruja me encantou de longe e o preço esta super em conta R$ 16,90.



Meninas eu estava louca a procura de uma bolsa assim e encontrei aqui, estou pensando em fazer meu pedido e esta super baratinha.. Esta saindo por apenas R$ 65,00. 

 Essa bolsa de Coruja que eu amei esta saindo por R$ 45,00. 

Vocês não vão perder essa oportunidade né meninas, corram  ja para a loja e confiram todos os produtos deles, vocês vão amar assim como estou amando.. Me contem o que acharam e mandem fotos do que vocês mais gostaram da lojaa...


Beijus minhas lindas <3



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo