Analytics

DIY - Surpresa para Namorado

Olá meninas, como estão?

Hoje venho dar uma dica super legal para vocês surpreenderem seus namorados, noivos e até seus maridos, eles também gostam de ser surpreendidos sabiam? Dia 11/02 meu noivo ficou mais velhinho, e como estava um pouco apertada por causa das continhas do final de ano, resolvi eu mesma personalizar algo para ele e comprar alguma coisa que ele estava precisando. Então vamos a surpresa que fiz?

Vocês irão precisar de:
1 caixa de presente ou de madeira
Fotos de vocês (eu usei 2 fotos e uma delas coloquei uma frase)
Alguns enfeites para deixar bem legal a caixa por fora
Vários corações com mensagens para colocar dentro.
Chocolates de sua preferencia e o presente.

 Eu confesso que gostei do resultado e meu amor ficou super feliz e até emocionado. Na capa coloquei uma foto nossa (uma das que mais gosto) e coloquei apenas dois coraçõezinhos na frente.



Na parte de dentro coloquei uma foto que tiramos no parque com nossas alianças de noiva e fiz uma montagem com a seguinte frase: ' O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 corintios 13:7'. Como eu disse cortei varios corações e dentro deles escrevi várias frases, no coração pequeno eu coloquei apenas uma frase para ele montar e ver o que era no final. Coloque os chocolates que ele mais gosta, eu comprei sonho de valsa, ouro branco e duas barras de chocolate da cacau show escrito: 'Parabéns' e outra 'Te Amo' e a carteira que ele estava precisando.

Espero que tenham gostado e que surpreendam os amores de vocês.

Até a próxima minhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo