Analytics

Look - Final de Semana

Olá meninas!

Fiquei alguns dias sumida né, espero que vocês me perdoem mas estou na correria de trabalho e faculdade, então imaginem só estou sem tempo pra nada.. Mas hoje venho trazer para vocês um look que eu aprendi a gostar muito que é shorts, como sou muito alta e magrinha quando era mais nova sofria com isso pelos apelidos e por não me sentir bem, mas hoje em dia não penso em mais nada, apenas me olho no espelho e me acho linda do jeitinho que Deus me fez (pra que reclamar né rs).

Então, o shorts começou a fazer parte da minha vida a poucos meses e todo fds tenho que usar o short para sair também do look dia a dia, que é a famosa calça jeans ou uniforme.

Vamos as fotos: 





 Meu amor, meu love, meu fotografo rs.


Um dos lugares que mais gosto de ir no final de semana é parque, adoro a natureza (apesar de ter alergia de picada de bichinhos), eu e meu amor aproveitamos uma folga dele no domingo e fomos para o parque curtir um pouquinho o calor que estava fazendo aqui.. E ele foi meu fotográfo nada mais justo uma foto dele né haha.. Olha o detalhe da minha rasteirinha, gosto de coisas simples, não sou tão vaidosa que nem muitas meninas por aii, gosto de estar de bem comigo mesma..

Esse look é considerado o queridinho BBB (Bom, bonito e barato). Então é isso meninas, espero que tenham gostado..


Beijos, até a próxima e fiquem com Deus..


Short: (Uma lojinha do Brás, R$ 35,00); Blusa: (Lojinha do Brás, R$ 20,oo); Sandália: Sevilla (Comprada na Marisa R$ 40,00)




2 comentários:

  1. Adorei sua sandália , o preço dela também deixa ela mais bonita rs
    beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha outro modelo parecido com essa, mas sei la foi amor a primeira vista e achei o preço bacana rs..

      Bjos

      Excluir

imagem-logo