Analytics

Maybelline One by One

Olá gente, sou uma viciada em rímel tenho vários e os meus preferidos são da maybelline. Estava na farmácia e vi um da maybelline, o one by one que não tinha, fiquei namorando e resolvi comprar para ver como era né, e fiquei apaixonada. Em minha opinião e de todos que já usei da maybelline é o melhor. Coloquei uma imagem de todos que já usei, na ordem da minha preferência, primeiro o one by one, depois a falsies - só uso pra sair já que comprei a prova d'água - depois colossal, uso todos os dias e por fim o volume express e passo por cima depois de passar algum.


One by One, é uma máscara que dá volume, mas eu achei que ele da uma alongada também. O aplicador é mais gordinho no centro e é em silicone, as cerdas são bem separadinhas e na hora que é aplicado os cílios ficam separadinhos e logo alonga, depois de mais uma aplicação ele cria um pouco mais de volume, pra quem gosta de mais volume eu indico passar outro depois e você ficará com cílios incríveis. Ah, achei que os cílios ficam bem curvadinhos também.



Vocês podem encontrar a máscara na cor preta e marrom, lavável ou não em perfumarias ou farmácias. O interessante dessa máscara é que como o aplicar é em silicone então você pode lavar, nunca fiz isso com nenhum aplicador e todas sabem que o vale mesmo é o aplicador então se alguém quiser reutilizar é uma boa.


Meninas desculpem a qualidade da foto e as sombras HAHA, eu tirei hoje as 6h30 da manhã e a foto sem o rímel ficou péssima, pior que essa. Só para lembrar essa camada foi bem passada, passei o rímel em cima e em baixo e tentei pegar todos os cílios. 

O preço varia de R$30 até R$40.
E ai, meninas? Os que vocês acharam, já usaram esse rímel?

Não esqueçam de visitar nosso blog: http://irmasb.blogspot.com.br/


Beijos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo