Analytics

Tendência - Saia Midi


Olá minhas lindas, como estão?

Uma tendência que tem dado o que falar e está entrando como peça indispensável no closet de muitas fashionistas é a Saia Midi, por ter um comprimento um pouco mais abaixo do joelho ou um pouco acima. Esse é um tipo de modelo que tem dividido muito as opiniões das mulheres. Na semana de moda aqui de São Paulo várias modelos foram clicadas com modelitos usando essa saia.. 

Vamos conferir algumas dicas:





Para quem é alta e magra não tem nem um tipo de restrição esse tipo de saia, pode-se usar com oxford para um look mais sofisticados, com ankle boot para um look mais despretensioso e até mesmo com rasteirinha para looks mais despojados, use e abuse.

Já para as mulheres baixinhas precisam seguir algumas regrinhas para alongar a silhueta. Opte sempre por sapatos nudes e que deixam o peito do pé livre, escolha a saia um pouco abaixo do joelho e prefira look monocromáticos, ou seja, tudo da mesma cor. Não se esqueçam, nada de sandálias e sapatos te tenham 'pulseiras' nos tornozelos. 


Para as meninas mais cheinhas ou com o quadril volumosos devem evitar usar o modelo godê (aquelas mais rodadas), pois elas dão mais impressão de volume, portanto prefiram as de corte reto com tecidos mais fluidos e blusas mais justas.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e que usem bastante essa saia linda.. Comentem o que vocês acharam dessa tendência.


Beijinhos e até a próxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo