Analytics

Final de Semana com a Família - Slackline



Oii meninas!

Olha eu aqui de novo (haha), estava aqui pensando em colocar umas fotos do meu final de semana com meus tios e meu amor (ja tem alguns dias essas fotos), mas resolvi postar para vocês terem mais ou menos a noção do que gosto de fazer aos finais de semana. Não tem nada melhor do que ficar com a família não é mesmo?









 O mor pegou e minha tia pegaram rapidinho o jeito, já eu, medrosa fiquei um pouco com medo de cair rs 




 Sim, eu estava com medo rs

 Haha, demorou mas consegui, uuuh rs





E, é assim que gosto de passar meu fds, em um lugar que me traz paz, com pessoas maravilhosas e que me fazem um bem danado. Eu super recomendo a todos a praticar Slackline, é muito bom e te ensina a ter mais equilíbrio. 
Desculpem não ter feito esse post antes é que eu estava em dúvida se colocava ou não as fotos rs.. Espero que gostem.. 

Beijos e até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo