Analytics

#3 Look Leitora/Blogueira - Ana Soares


Olá minhas lindonas, como estão? 

Cá estou eu novamente trazendo para vocês os looks das minhas leitoras que também são blogueiras, que por sinal mandam beem, esse é o terceiro look que trago para vocês o 1° foi da Cinthya e o 2° foi da Dani Rabello, que mandaram super bem na produção.. 

Nossa amiga selecionada hoje foi a Ana Soares, que nos enviou seu look inverno com um toque de azul. Vamos conferir: 



Achei o look incrível e amei a blusa cheia de coraçãozinho, super fofa para usar no inverno que começou hoje pela manhã né.. A Ana como as outras meninas arrasou no look e ficou linda.. 

Espero que tenham gostado do look escolhido hoje e que continuem me enviando mais e mais fotos para que eu possa postar aqui para todas vocês.

Um big beijo e até mais.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo