Analytics

Combinações com Camisetas


Olá minhas lindas!

As camisetas tem  uma grande vantagem pois podem ser usadas por pessoas de todas as idades e em várias ocasiões diferentes, é uma peça extremamente confortável e com grandes possibilidades de combinações, com ela você pode deixar o look mais despojado ou até mesmo chic, isso vai do seu estilo e do seu momento. 

Hoje, no mercado existe vários tipos de camisetas para todos os tipos e gostos, com nome de banda, números etc. Por conta disso, é preciso aprender a explorar mais as produções com essa peça versátil.

Vamos conferir alguns looks: 

  1.  Com calças 



2. Com saias:



 Lembrem-se ao escolher sua blusa pensar com que roupa ela irá combinar com o que você já tem no seu guarda roupa, para que ela não seja mais uma peça para ficar guardada na gaveta e ser usada apenas uma vez ou outra. Ao escolher as cores das camisetas precisam lembrar também que as mais escuras deixam o look mais sofisticado e as cores mais claras irá deixar o look mais despojado. 

Escolha camisetas com silhueta mais definida, pois o caimento é super importante e para que o visual fique mais feminino possível. 

As camisetas podem ser encontradas em qualquer loja de roupa feminina, basta olhar direitinho e experimentar para ver qual irá ficar melhor no seu corpo. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem ligadinhas aqui no blog para ficar por dentro de todas as novidades.. 

Big beijo e até a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo