Analytics

Decoração - Sofá de Palets

Olá minhas lindas!

Estou meio sumida daqui por que estou sem pc, o meu ta com problemas e não consigo fazer posts pelo celular, mas prometo que logo mais irei resolver isso e estarei de volta, quero pedir desculpas para a parceira do blog a TPM de ofertas por não estar fazendo os posts por conta desse meu probleminha, mas prometo que a partir dessa semana voltamos ao normal com o blog.. 

Então, hoje venho falar de decoração, e acho muito lindo casas com decoração diferente, com a própria criação do dono da casa, por isso trago essa dica para vocês de decoração com palets. Na verdade sofá com palets, fica lindo e com a cara de quem fez, por isso uma boa dica para deixar seu cantinho mais aconchegante possível. 

Vamos conferir algumas dicas: 

                           
Este é um puff lindo e delicado para casas que tem pouco espaço.


Espero que tenham gostado dessa dica para decorar sua casa. Se tiver algum tema para que seja abordado no blog é só nos enviar pelo comentário ou por e-mail. 

Então é isso meninas, fiquem com Deus e até o próximo post. 

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo