Analytics

Ajude o Pedrinho a continuar sorrindo


Olá minhas lindas, como estão? 

Vou fazer um post um pouco diferente hoje, irei falar sobre a campanha #amigosdopedrinho, o Pedrinho é um bebê de apenas 11 meses que nasceu em uma maternidade aqui de São Paulo, prematuro. 
Os pais do Pedrinho estão fazendo uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda a todas as pessoas, para que esse lindo guerreiro continue sorrindo e trazendo alegrias para essa família que tanto sonhou por sua chegada. Ele nasceu com uma síndrome rara chamada SIC- Síndrome do Instestino Curto, reflexo de uma má formação, que fez com que seu intestino necrosasse. Esse lindo guerreiro já passou por algumas cirurgias, recebe através de um cateter alimentação parenteral que é levada ate seu coração, e o leitinho através de uma sonda que vai até seu estômago. Mas se receber por muito tempo essa nutrição parenteral, podera sobrecarregar outros orgãos, fazendo assim que ele não viva uma longa e linda história de vida. 

Para que isso não aconteça o Pedrinho precisa de um transplante de Intestino delgado, esse procedimento não é feito no Brasil, só é feito apenas no EUA e o valor desse cirurgia é muito alto, e os pais de Pedrinho não tem essa grana toda que é no valor de 800 mil e 1 milhão de dólares. Por isso, resolveram pedir nossa forcinha para ajudar esse pequeno príncipe a viver uma longa história de vida e superação ao lado deles.

Sempre que vejo as fotos e vídeos do Pedrinho me emociono, e fico com vontade de fazer muito mais por ele, mas não posso, por isso estou fazendo esse humilde post para as leitoras mais lindas poderem ajudar e compartilhar com todos que conhecem para ajudar nessa campanha #amigosdopedrinho #doe35. 

Juntos somos um só em prol da recuperação desse pequeno, não deixem de doar e de rezar por esse príncipe, doem e ajudem o Pedrinho a continuar sorrindo.. 


Aqui encima está algumas informações para quem irá ajudar doando e o site para conhecer melhor a história de vida desse bebê. Vocês não vão se arrepender de ajudar.. 

Venham conhece-los através do facebook (AQUI) e se encantar com o pequeno Pedrinho. 

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo