Analytics

Mudança no blog.


Olá minhas lindas, como passaram o fds?

Demorei um pouquinho para falar para vocês das mudanças que estão ocorrendo aqui no blog, mas como vocês já devem ter percebido estamos de cara nova, um pouco mais a ver com o nome.

Tudo foi feito por uma pessoa muito bacana que é a Aléxia Fraga do blog Coisas de Aléxia, ela faz layout para blogspot do mais simples até o mais elaborado, tudo feito com amor e do jeitinho que gostamos. Ah, muito tempo eu estava pensando em mudar, mas encontrava muitas meninas que cobravam caro para fazer, foi ai que conheci a Aléxia e me encantei pelos Lay que ela ja tinha feito, e na minha primeira oportunidade solicitei o meu *--*


Já ouvi de meninas, que eu não deveria ter pago para fazer o lay, por conta do meu blog ser pequeno e não ter lucros, mas eu falo, não tenho o blog pensando nos lucros, se vou ganhar ou não, fiz o blog por amor e por gostar. Quando consigo alguma parceria fico mega feliz, por estar sendo reconhecida pelo meu esforço. 
Tenho apenas uma parceira, mas que vale por muitas que é a TPM de Ofertas, uma loja que se preocupa muito com suas parcerias e estou fechando parceria com outra loja que logo mais falo para vocês.

Deixo aqui um recado para as meninas, que recebem críticas por se preocupar e por querer sempre o melhor para seu blog, não liguem para essas pessoas, faça sempre o que seu coração pede. 

Então é isso meninas, espero que vocês estejam gostando do novo cantinho do blog, e que vão conhecer o blog e o trabalho da Aléxia, porque vale super a pena conferir.. 

Big beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo