Analytics

Post #13 Tpm de Ofertas


Olá minhas lindas.

Ontem era para ter ido ao ar esse post sobre nossa parceira e seus produtos maravilhosos, mas como vocês sabem (pelo menos a maioria) ontem eu fui para o Estádio de Itaquera assistir ao jogo Holanda x Argentina e foi maravilhoso, logo mais terá vídeo de alguns momentos e fotos, fiquem ligadinhos aqui.

Então vamos ao que interessa né. Hoje escolhi um produtinho que nós mulheres não vivemos sem que é a base e o pó compacto, lá na Tpm de Ofertas está promoção o kit com esses dois produtinhos que mais usamos no nosso dia a dia. 


Olha, confesso que fiquei apaixonada com as embalagens principalmente do pó. Eu amo coisinhas delicadas e com forma diferente das convencionais, tudo com precinho bacana e que cabe no bolso de qualquer, esta lindeza estão de R$ 100,00 por apenas R$ 69,90

Descrição do Produto: 

  • Kit base liquida SF903 e pó compacto B25
  • Três tons disponíveis: bege médio, bege natural e bege tropical
  • Marca Fenzza
  • Não é oleosa
  • Tira todas as manchas
  • Fácil de aplicação
  • Produto testado e aprovado pelas blogueiras
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, deixem a opinião de você aqui nos comentários, isso é super importante para mim.. 

Beijos e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo