Analytics

Resenha: Delineador Líquido


Olá minhas lindas.

Hoje vou fazer uma pequena resenha sobre o delineador que comprei, pela primeira vez no blog abordo esse assunto e de agora em diante toda semana irei fazer resenha de produtinhos que uso. 

Sempre quis comprar um delineador, mas nunca comprava pois ficava com medo de não saber passar e deixa-lo de lado, maas, esses dias resolvi que iria comprar e ia ficar treinando até que ficasse lindo um delineado gatinho e não monstrinho sabe? haha. 

E achei que seria interessante mostrar para vocês e falar um pouquinho dele.



Comprei esse aqui no Centro, pertinho do meu trabalho e paguei apenas R$ 10, 00 , muito baratinho né e compensa muito. Como dá para ver ele é a prova d'água, mas ele não cumpre totalmente essa função de ser a prova d'água, tem um traço perfeito e fácil de usar, como não tenho pratica eu uso o pincel chanfrado molhando na pontinha do pincel (essa é uma ótima dica para você). 

Produto é da marca Verídica, super bem pigmentado, a secagem muito rápida e não mancha fica super fácil de limpar caso você borre. 

Eu super recomendo esse produtinho, pois além de barato ele vale muito a pena mesmo. 

Então é isso, espero que tenham gostado, deixem aqui embaixo o comentário de vocês se já usaram ou usam esse produtinho. 

Big Beijo.

2 comentários:

  1. Adorei a dica, estou precisando de um delineador urgente. Bjos!

    http://blogchilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dele ser bom tem um precinho bacana. Vale a pena.

      Beijos.

      Excluir

imagem-logo