Analytics

Saia Trompete ou Saia Sino



Olá minhas lindas!

Hoje é domingo mas vai ter post novo aqui no blog sim, haha. Nada melhor do que fazer aquilo que se gosta em qualquer dia da semana não é mesmo?

Então, hoje venho falar da saia que esta pirando a cabeça das famosas que é a saia Trompete ou saia Sino, depois da saia evasê. Curta ou na altura do joelho, a saia trompete é aquela que é mais justa na parte de cima e tem um babado na ponta.



Antes das famosas aderirem essa peça no guarda roupa, ela já circulava pelas passarelas dando sinal de que seriam um sucesso nas ruas, a Colcci é uma das grifes que apostaram nessa saia. 









Mas cuidado ao usar essa saia por trazer um ar mais jovial, a saia pede cuidado ao ser usada em locais mais formais e outro cuidado que deve ser tomado é o tamanho do babado, pois o babado mais largo podem aumentar o tamanho do quadril, então se você tiver o quadril muito largo cuidado. 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje. E quem tiver uma saia Trompete me enviem suas fotos, irei amar ver e publicar aqui no blog.


Grande beijo e até mais.

4 comentários:

  1. Oi, simplesmente lindas as saias!! Amei. Abs. Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Mirian. São umas gracinhas.
      beijos

      Excluir
  2. Acho linda! pena que meu quadril é imenso hahaha, acho que para as mais mignons fica mais bonito, mas adorei todas as opções!
    http://maakewe.blogspot.com/2014/08/cravos-nosso-pesadelo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, tem que saber escolher uma certa. Acho que temos que nos arriscar as vezes né.
      Beijos

      Excluir

imagem-logo