Analytics

Decoração: Cadeiras Coloridas


Olá minhas lindas!

Fiquei um tempão né sem falar sobre decoração, eu sei, mas hoje resolvi voltar com esse quadro aqui no blog, para mostrar para as gurias que gostam de coisinhas fofas e diferentes. 
Decoração da casa é algo muito pessoal, vai do gosto de cada, tem aquelas pessoas que gostam de coisas coloridas, outras gostam de neutros, outras retrô, clássico, romântico e assim vai. Olha, confesso que sempre fui tradicional em relação a essas coisas, mas ultimamente ando com uma vontade imensa, mas imensa mesmo de mudar tudo, colocar coisas coloridas em casa, mudar quarto, cozinha e tudo mais. 

Por isso resolvi, pesquisar e mostrar para vocês decoração de casa com cadeiras coloridas, isso mesmo, cadeiras de várias cores e todos os estilos para deixar sua cozinha mais fofa e aconchegante possível. Ah, isso não vale apenas para cozinha, pode ser  usado em outros cômodos da casa também, basta que você solte a imaginação e brinque. 





Eu sei que muitas meninas irão falar: Ai Nai, é tudo muito colorido, muito infantil. Mas como foi dito lá encima, cada um tem um gosto diferente, cada um com sua personalidade e acho isso bacana, mas tente ousar um pouco mais nas cores que você vai ver como as coisas vão ficar melhor, do que já são. 

Essa é a dica de decoração do dia, espero que vocês tenham gostado e que deixem a opinião de vocês aqui embaixo sobre o tema e o que acham dessa mistura de cores. 


P.S: Se alguma dessas imagens for de sua autoria, me comunique para que eu dê os devidos créditos. (fotos pegas do Google).

Um grande beijo e até mais.

Um comentário:

  1. Anônimo2/10/14

    Amei essa ideia!
    Nunca tinha pensado em cadeiras coloridas na decoração...
    Acho que pra mim que prefiro decoração discreta ficaria legal tudo mais clean e só as cadeiras coloridas.
    A decoração da primeira imagem está perfeita!

    Um beijo,
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir

imagem-logo