Analytics

Post #17 - Tpm de Ofertas


Olá minhas lindas!

Hoje é dia de ofertas da loja parceira aqui do blog a Tpm de Ofertas, como vocês já sabem toda semana trago alguma coisa bacana que eu gostei do site para vocês, confesso que sou apaixonada por tudo, mas tipo, por tudo mesmo. 

A cada dia a Tpm, vem inovando e trazendo sempre as melhores ofertas para seus clientes, fazendo assim com que mais e mais pessoas se cativem com suas coisas e sua responsabilidade. 

Hoje eu escolhi uma carteira do Michael Kors, vamos conferir.





Descrição da Oferta:

Carteira Michael Kors Rosê! Possui 10 porta cartões e 1 porta níquel com zíper. Fabricada com material de qualidade. Foto real do produto, que foi tirada pela equipe da Tpm. 

Dados técnicos:

  • Marca Michael Kors
  • Cor: Rosê
  • Possui 10 porta cartões
  • 1 bolso com zíper
  • 1 porta níquel com zíper
  • Réplica 1° linha 
  • Estampada com o logo da marca
  • Couro sintético

P.S: Os dados acima foram pegos do site da Tpm.

Então é isso meninas, esse foi o produtinho da semana que fiquei encantada da loja, espero de coração que tenham gostado e que visitem a loja neste link aqui, para conferir todas as novidades e promoções que só encontram lá. 

Semana que vem mostro para vocês a resenha dos meu brindes recebido da Tpm, então fiquem ligadinhas (os) aqui e no face 

Grande Beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo