Analytics

7on7- Infância


Olá minhas lindas!

Como todos sabem o mês de Outubro trás toda a delicadeza da infância, de ser criança e não ver maldade em nada, e com isso nosso 7on7 desse mês será sobre a Infância, momento de alegria sem preocupações.

Essas 3 primeiras fotos que não estão em ótima qualidade, foi tirada pelo celular à noite, mas como achei a decoração linda e era das minhas princesas (sobrinhas) resolvi compartilhar com vocês um pouquinho da decoração, que minha irmã fez.

Esse FOFUXO da tia, mais lindo do mundo, maior de gordo haha é o Heitor, filho da minha amiga do trabalho. Agora, falem que ele não é fofo demais. Tenho vontade de morder muito.

Sabe aquela foto que você olha e imagina como seria se fosse capaz de lembrar de toda sua infância? Então, essa foto eu amo e acho ela mega fofo, é eu e minha querida e amada mamãe. Como seria bom ter todas as lembranças fixas na memória para podermos lembrar de todos os momentos bons que já passamos. 

Hahaha, montanha russa de Nossa Senhora Aparecida. Isso me lembra muito infância, apesar de eu ser muito mas muito medrosa e nunca ter ido em montanha russa do parquinho, mas acho que reflete aquelas crianças que gostam um pouco mais de aventura (crianças acima da idade permitida) e as cores também. 
Esse é o meu irmão, o mais chato do mundo mas que também não vivo sem. Essa foto é mega importante pra mim, pois depois de ter ficado 15 dias longe e morrendo de saudade não podia de tirar uma fotinho com ele né.

Então meninas esse é o meu 7on7 do mês de Outubro, confesso que mexeu um pouco comigo esse tema, lembrar de muitas coisas boas, de momentos e pessoas que se passaram pela minha infância. 

Espero que tenham gostado das fotos e não deixem de conferir o que as meninas que estão participando do projeto aprontaram. 



Beijos

Um comentário:

  1. São lindos né? Hahaha e eu quero um bolo da Minnie, com a mesa cheia de docinhos também..

    Obrigada, fico feliz por te gostado.

    Beijos.

    ResponderExcluir

imagem-logo