Analytics

7on7 - P&B

Olá meninas!

Sei que vai ficar meio confuso e que vocês ate podem perguntar "Mas o 7on7, não deveria ter saído no dia 07?". Sim, deveria, mas como muitas sabem final de semestre na faculdade é aquela correria, trabalhos, projetos, provas e mais provas, e acabou ficando complicado postar no dia 07 por conta disso. Mas não tem problema, o que importa é que saiu o projeto do mês, e eu simplesmente amei o tema *-*

Espero que vocês gostem, as imagens refletem um pouco do que gosto e do que faz bem. Vamos conferir: 

 Essa foto, me reflete a imensa saudade que sinto do meu tio e que nessas épocas do ano parecem aumentar, mas é uma saudade boa, sei que estas em um lugar melhor do que aqui e que nos olha lá de cima. 







Tudo isso é o que gosto, passear, ficar no parque para relaxar, meu dog mais lindo do mundo e nada melhor do que família né.

O que acharam? Espero que tenham gostado. Até mais.




Não deixem de conferir o blog das meninas que participam desse projeto. 




2 comentários:

  1. Lindas fotos, também participo de um 7 on 7 esse tipo de projeto é muito bom ♥ Amo Amo
    beijos ♥ lindo seu blog, já estou seguuindo
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico supeeer feliz por ter gostado. Amo esse projeto ♥
      Obrigada!

      beijão

      Excluir

imagem-logo