Analytics

Decoração com Fita Adesiva

Olá Fantásticas!

Depois de alguns dias fora estou de volta e com uma dica de decor maravilhosa, fácil de fazer e você irá gastar muito pouco, pois só precisará de Fita Isolante ou qualquer fita adesiva. É isso mesmo, tudo o que vocês precisam é de uma parede que queira dar uma cara nova a ela e fita, achei a ideia mega interessante e sei que muitas de vocês jamais iriam imaginar decorar a casa com essa fita, não é mesmo? 

Por isso resolvi separar algumas imagens que peguei no google, para mostrar como fica a decoração. 
Vamos conferir?








Basta ter imaginação e se jogar na arte de mudar sua casa e deixa-lá cada vez mais parecida com você. 

Então é isso minhas fantásticas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até mais. 

Beijos

5 comentários:

  1. Meu pai é eletricista e aqui em casa vive cheio de fita isolante, achei muito criativo e com certeza vou tentar *-*

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, tenta sim e me envia fotos heim.

      Beijão.

      Excluir
  2. Que criativo, amei a ideia.
    Super fácil, barato e bonito.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  3. Que post ótimo, adorei a dica! Super Criativo, pena que eu não levo jeito para essas coisas haha beijão, sucesso!

    www.maniadepraxe.blogspot.com

    ResponderExcluir

imagem-logo