Analytics

TAG: De tudo um Pouco!


Olá Fantásticas!

Hoje vim responder uma tag que fui indicada pela linda da Quase Paty. Criado pelo blog Atrás da Penteadeira.
Demorei um pouco para responder pois estava bastante ocupada com as tarefas da faculdade. Mas hoje estou mais tranquila para responder.


Regras :

  •  Indicar 11 Blogs com menos de 500 seguidores
  •  Colocar o selo da TAG
  •  Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira
  •  Colocar o blog que te indicou


1° - Qual seu estilo de música ?
Gosto de tudo um pouco, não tenho preferencias. 


2°- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento ?
Shorts, ando viciada em usar.


3°- Qual de seus esmaltes é o mais divo ? Marca e cor ?




4°- Shorts ou saias ? Por que ?
Shorts, pois me sinto mais confortável ao sentar, andar.



5°- Cabelos lisos ou cacheados ?
Lisos.


6°- Salto ou sapatilha ?
Sapatilha, é linda e delicada, mas combina com tudo fora que é mais confortável.


7°- Brigadeiro ou sorvete ?
Os dois. 

8°- Doce ou salgado ?
DOCE *-*

9°- Como você define seu estilo ?
Sou mais do estilo básica.


10°- Você é do tipo consumista, ou só comprar o básico ?
Tenho que confessar que sou um pouco consumista haha 

11°- Você se considera muito vaidosa ?
Não, vaidade não é comigo, gosto das coisas muito simples. 

Não irei indicar ninguém, vou deixar a critério de todas responder a essa tag e meu enviar o link, irei ficar  muito feliz em ver a resposta de todas.

Espero que tenham gostado. 

Beijos

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Amo shortinho também, e sobre brigadeiro ou sorvete....NÃO DÁ PARA ESCOLHER UM SÓ HAHAHAH

    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim.
      Não tem como escolher mesmo.. São Divinos.. haha

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro tags achei bem legal as respostas e sempre bom conhecer mais a blogueira
    Beijinhos e sucesso :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

imagem-logo