Analytics

#10 VEDA O Lago Das Sanguessugas - Mari

Oi pessoa! Como estão?

Hoje é sexta [ate que enfim!!!]. E estou mais feliz ainda porque tive prova TODOS os dias dessa semana na faculdade, então estou podre de estudar [hahaha]. Mas vamos voltar ao vídeo… Hoje tem uma resenha sobre um livro que faz parte de uma série; o livro se chama O Lago das Sanguessugas, e a série: Desventuras em Série, talvez essa série tenha feito parte da infância de alguns, mas não fez da minha e por isso eu estou lendo agora [hehe].

Espero que gostem, se divirtam, e fiquem instigadas[os] a ler, e relaxa, eu sei que esse já é o terceiro livro da série, mas eu deixo o link aí no vídeo do primeiro caso vocês queiram saber mais sobre a história e a premissa da série :)


Vamos conferir o vídeo: 



Bom, espero que tenham gostado, não se esqueçam de ir lá no canal se inscrever, e de deixar sugestões nos comentários, caso vocês queiram ver algo por aqui <3

Beijos e até a próxima!!


Canal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo