Analytics

7on7 #1 Tema Livre

Olá Fantásticas!

Voltei com o 7on7, como sabem esse projeto consiste em ter 7 participantes, no qual será posta todo dia 07 de cada mês 7 fotos correspondente com o tema que escolhermos.

Com isso, trouxe algumas fotos aleatórias que tirei recentemente dos momentos mais especiais para mim.. 

Vamos conferir:

 1º Não podia faltar a foto do bolo do melhor aniversário da minha vida, ao lado da família que mora longa. Surpresa boa

 2º Minha rainha com os cabelos ao vento.. (Bahia, Salvador)

 3º Talvez eu nunca tenha visto um pôr do sol que nem esse, no melhor lugar do mundo.. (Bahia, casa da família na roça)

 4º De saudade e de lembranças vou vivendo, minha pitchuca quase 2 meses sem você :(

5º Talvez meu amor por ti seja eterno. Quanta saudade meu pequeno..

6º Meu pequeno palhacinho(afilhado), uma fotinho apenas para descontrair.

7º Ah esse é o Leco meu ursinho fofo, que ganhei do meu noivo.

Essas foram minhas escolhas, espero que tenham gostado. E não deixem de conferir as fotos das meninas: 


5 comentários:

  1. Eu tô na fissura de um doce e a primeira foto é de um bolo! kkkkkk
    Lindo pôr do Sol *-*
    Sinto muito pelos cachorrinhos :c

    Beejo!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! E esses cahorrinhos?! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amores Mari, a Lucy faleceu a 2 meses e o Pitoco (branquinho) eu tive que dar pra outra família. Mas são meus babys eternos <3

      Excluir
  3. Arrasou, parabéns. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo