Analytics

Meta para 2016 - Arrumar um emprego



Olá Fantásticas e Fantásticos!


Primeiro dia do ano de 2016 e o primeiro post aqui no blog. Nunca fiz um post do tipo aqui no blog, mas hoje resolvi compartilhar com vocês uma das minhas metas para esse ano, na verdade a principal meta. Não sou do tipo de pessoas que faz listinhas com o que quer realizar durante o ano, mas tenho em mente mais ou menos o que quero. Mas gosto de deixar meus planos e sonhos nas mãos de Deus, pois sei que tudo acontece com permissão d'Ele e tudo no tempo d'Ele também. 

Mas minha meta para 2016 é arrumar um emprego, bem no finalzinho de Dezembro meu contrato de estágio expirou, como já terminei a faculdade não pude continuar, então minha meta e objetivo para os primeiros meses do ano é conseguir um emprego e até mesmo fazer algo para me ocupar enquanto não arrumo algo fixo. 

Acho que as outras metas, só começarão a acontecer quando eu arrumar algo, venhamos e convenhamos desempregado não podemos e nem conseguimos fazer nada, não é mesmo? 

Ao longo dos dias irei compartilhando outros "desejos para 2016" e contando as novidades. 


Quais são suas metas e objetivos para 2016? O meu no momento é esse. Me contem o de vocês. 


Big beijo e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo