Analytics

Formada em Administração



Olá Fantásticas e Fantásticos!

Alguns de vocês sabem que me formei em Dezembro/2015 em Administração, já outros não sabem disso, por isso, venho aqui ter um bate papo com vocês. Algumas pessoas me questionam a respeito da minha formação, o porque escolhi, se foi uma escolha minha ou da minha família, se me arrependo e se foi uma boa escolha, já que essa área é bem concorrido. Pois bem, venho-lhes responder!



No começo foi um pouco por decisão da minha família, eu esperava uma bolsa para concursar RH, mas minha segunda opção foi ADM, no fim das contas consegui a bolsa de ADM, meti a cara e fui fazer, mas confesso que não foi nada fácil, pensei em desistir na metade do trajeto, não conseguia acompanhar e não estava me adaptando muito bem, mas mesmo aos trancos e barrancos eu continuei firme, mas depois da crise, me veio a certeza de que estava no caminho certo e que estava fazendo algo muito bom, que no futuro irá  me ajudar e me proporcionar muitas coisas boas e grandiosas. A área é bem concorrida, sim, mas com esforço e muito estudo todos temos uma oportunidade e uma chance de conseguir uma colocação bom naquela empresa dos sonhos. Todos os cursos são concorridos ao meu ver, pois cada área tem sua especialização e o que cada empresa procura. 

Posso dizer que não me arrependi da minha escolha, foi a coisa certa e melhor a se fazer, ainda não consegui algo na área, mas acabei de me formar e sei que em breve estarei trabalhando e fazendo o que escolhi. 

Se alguém lhe dizer que estás no caminho certo, que tal curso não é apropriado para você, não ligue e não ouça, pois o que mais existe são pessoas querendo nos diminuir e acabar com nossos sonhos. 

A vida é feita de escolhas, e muitas vezes elas são boas e outras são péssimas, mas tudo nos serve de lição, lembrem-se disso. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo