Analytics

Metas para 2019

Eiiii,

Novo ano, novas metas e novos objetivos não é mesmo? 2019 mal chegou e já nos mostra que veio para mudar.
Muitos de vocês não sabem, mas 2018 foi um dos anos mais complicados e turbulentos da minha vida, mas isso tudo passou e ficou junto com esse ano que se foi.. Mas primeiramente gostaria de agradecer 2018 pelos aprendizados, pelos tombos, pelas conquistas, por ter me aproximado de pessoas que jamais imaginei e por ter me afastado de pessoas que achei que estariam comigo pra tudo.
Maaas, 2019 está ai e precisamos criar e traçar metas para esse novo ano cheio de oportunidades, por isso, gostaria de compartilhar com vocês algumas das metas que criei para esse ano e conforme for acontecendo prometo ir compartilhando com todos..
Vocês topam viajar nessa comigo?



Metas são tanto para vida pessoal como profissional, não colocarei todas, pois algumas são bem particulares. Então seguem elas.:

(   ) Fazer exercícios
(   ) Me alimentar melhor
(   ) Saúde (Mental, física, espiritual, intelectual)
(   ) Viajar
(   )Arrumar um novo emprego
(   ) Fazer novas amizades
(   ) Voltar a estudar
(   ) Aprender mais sobre SEO


Essas são algumas metas para 2019, quero me esforçar ao máximo para cumpri-las e conforme tudo for acontecendo e até as que não listei aqui vou informando vocês. 

Espero e desejo que 2019 seja um ano repleto de novas realizações, que encontremos nossa saúde mental, física, espirital e intelectual, nada mais importante do que ter tudo isso em ordem, Assim, tudo caminha mais leve e florido apesar das dificuldades. 

Beijos 

4 comentários:

  1. Eu AMEEEEEI suas metas, praticamente são as mesmas que as minhas hahahah, que de tudo certo e a gente consiga realizar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itiiii *-* Vai dar tudo certo e vamos alcançar mais e mais objetivos ♥

      Excluir
  2. Suas metas são quase as mesmas que as minhas, esse ano também pretendo emagrecer, me afastar de pessoas tóxicas, sair mais das redes sociais, ler mais livros, passar mais tempo com as pessoas que amo...
    PS: Seu blog é lindoo ♥

    https://belezaminha123.blogspot.com/2019/01/receita-caseira-que-vai-transformar-seu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são metas básicas que devemos sempre fazer sabe? E olha, a melhor coisa que você faz é se afastar de pessoas tóxicas, 2018 foi o ano que me afastei de muita gente assim..

      Ah, fico feliz por ter gostado ♥

      Excluir

imagem-logo