Analytics

Domingão - Clube SoLazer

Meninas, olha eu aqui de novo rs
Agora eu venho para mostrar como foi meu domingo com a família e também indicar um Clube super lindo e maravilhoso para o Final de semana e feriados. O Clube esta localizado em Santa Izabel a poucos quilometros de São Paulo.

 Parque Áquatico

  Mini fazendinha (bezerrinho e ovelha) ahaha eu amo bichinhos 



 (Não reparem na minha pose, estava com medo dela voltar e me dar um coice rs)..

  Irmão foi o que aproveitou mais, parecia um peixinho rs

 Além de ser um Clube super lindo, ainda tem uma mini fazendinha com bichinhos, com horta e tudo de mais lindo. Eu super indico para vocês o Estância SoLazer para curtirem com a família e amigos.

Eu simplesmente gostaria de estar lá ainda, pois é um ótimo lugar para esquecer a correria do dia a dia e dos problemas. EU SUPER INDICO.

O que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo