Analytics

Unhas da Semana

Oi meninas, como estão?

Hoje estou trazendo para vocês novamente a unha da semana *-*. Fiquei um tempinho sem postar nada, mas agora estou de férias da faculdade e vou voltar a fazer post para vocês. Sintam-se a vontade de dar sugestões e fazer pedidos para a página.
Vamos conferir..




 Impala Festa : Quero tudo, para fazer francesinha na filha única
Colorama Beijo Roubada (amo rosa)

Essa é a unha que estou essa semana, adoro rosa assim forte na unha pois acho que destaca muito em mim, por eu ser muito branquinha. Então meninas o que acharam? Ah, antes que eu esqueça essa florzinha não foi eu que fiz, é adesivo feito de esmalte mesmo, super indico para vocês, depois tiro uma foto da embalagem. Espero que tenham gostado. 

Bjuuuus (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo