Analytics

Um novo ano esta para começar

Oi meninas, como estão? Passaram bem o natal?



Pensando nesse ano que passou, foram tantas coisas que vivi e que passei. Mágoas, sorrisos, lágrimas, histórias, amigos que fiz e os que perdi, momentos bons e os ruins, mais ruins do que bons mas tudo tem um proposito e Deus sabe o que faz. Não me arrependo de nada, apenas de algumas palavras que não eram para ser ditas. Pois foram esses momentos, que fizeram com que eu chegasse onde estou hoje. Nessa virada do ano irei olhar para o céu e agradecer por cada coisa que vivi, pelas lágrimas que derramei, pelos sorrisos que soltei e principalmente pelos momentos que vivi com pessoas importantes, pq são eles (família e amigos) que nos ajudam em momentos de dificuldades, eu agradeço também por cada pessoa que permaneceu ao meu lado em todos os momentos, dividindo cada coisa e ate mesmo me ajudando a superar aquela perda que tanto dói no peito que é a perda de um ente querido. Posso dizer com todas as palavras que esse ANO VALEU A PENA.
E eu desejo a todos um ótimo Ano novo , com a benção de Deus e que esse aano seja diferente e que todos nossos desejos sejam realizados, temos 365 dias pela frente para fazer a diferença e sermos cada vez melhor, tenho esperança e fé num melhor. 

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo