Analytics

Cheiros e Essências

Olá meninas, como estão?

Hoje venho com um post que todas nós mulheres amamos que é perfumes, confesso que não sou conhecedora de perfumes, eu já tinha escutado muito falar de Floratta de O Boticário, mas tenho medo de comprar perfumes diferentes dos que eu uso e não gostar (sou um pouco enjoada). Mas no Natal meu namorado meu deu o Floratta in Rose e sinceramente eu amei, da até uma dózinha de usar sabe, e no natal de 2014 ganhei um perfume também de O Boticário também só que o Linda que é simplesmente MARAVILHOSO, pena que esta no finzinho :(

Floratta in rose, tem o cheiro um pouco mais intenso, para quem gostar de passar o perfume e sentir o cheirinho durante o dia
 Linda é uma fragância mais suave para aqueles dias que estamos mais menininha e não queremos chamar atenção com o perfume.

O mais lindo deles é o frasco, cada um combinando com a fragrância, tudo que é da Boticário é bom né meninas.. Então fica minha dica para vocês que querem comprar um perfume novo ou querem que o BOY mágia de vocês deem de presente... Gostaram?

Bjus e até a próxima

3 comentários:

  1. Anônimo23/1/14

    Gostei..

    ResponderExcluir
  2. Amooo esse florata e o Coffe são tudo de bom!
    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floratta é maravilhoso mesmo, Coffe nunca usei e nem senti a fragrância.. Mas quem sabe seja meu próximo Jéssica. Linda pode me seguir?

      Excluir

imagem-logo