Analytics

Volta as aulas - 2014

As festas de fim de ano já passaram, as férias já estão quase acabando, daqui a alguns dias as aulas voltam (pra nossa tristeza haha). Já que as aulas estão próximas precisamos comprar materias novos, por que começa um novo ano letivo e muito aprendizado pela frente. Que tal, nos animarmos e fazer a parte mais legal das voltas as aulas?
Como eu ja comprei meu material vou mostrar para vocês onde esta mais em conta, bora lá?


Essas mochilas são da Jansport, que são de ótima qualidade e um modelo mais lindo do que o outro eu me apaixonei por todas, a mochila número 2 eu ganhei de presente de aniversário desde o momento que bati o olho me apaixonei, sério, estou em um relacionamento sério com ela, a minha mochila foi comprada na loja Le Postiche com o mesmo preço que esta no site da Allbags.

 


Eu simplesmente amo cadernos assim, por isso trouxe esses 4 modelos de cadernos para vocês, eu indico que corram pra Lojas Kalunga para garantir o seu, pois estão com um precinho bacana que cabe em todos os bolsos, entrem no site e confiram os modelos e os preços. O meu desse ano é da moranguinho o mesmo que a segunda imagem.. Sou apaixonada por rosa (acho que vocês ja perceberam né rs).. Então meninas, o que estão esperando? Corram e garantam seu material escolar do jeitinho que vocês gostam e com um preço BACANA.. 

Até a próxima.. Bjuuus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo