Analytics

Penteados para usar no dia a dia

Olá meninas!

Esses dias estava olhando o blog da Niina Secrets (adoro as dicas que ela da sobre penteados fáceis), de repente vejo um video dela dando passo a passo de um trança grega, me apaixonei na hora e vocês não vão acreditar ela é super fácil de fazer..
Fiz no meu cabelo, só que acabei apagando a foto, mas confesso que eu amo fazer quando estou com pressa e não quero ficar com o cabelo todo solto. Confira dois tutoriais:


Foto pega do blog Escritas de verão

 
 Tutorial da Niina Secrets
Foto pega do Escritas de verão

Esse penteada pode ficar que nem a imagem 3 que eu sinceramnte acho bem mais bonito e sempre que dá faço no meu cabelo.. 
Então meninas o que acharam? Vão tentar fazer em casa? Se fizerem mandem suas fotos que irei postar 5 meninas no blog.. Boa sorte lindas! (Mandem as fotos nesse e-mail: nah_cj2008@hotmail.com)

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo