Analytics

Happy birthday to me

Meninas, hoje é um dia mega especial pra miim, é o dia do meu niver. Mais um ano se passou, muitas conquistas, momentos bons e ruins mas tudo foi aprendizado e só tenho que agradecer pela família que tenho e que está sempre ao meu lado, pelo namorado, noivo lindo que Deus me presentiou que ao mesmo tempo é companheiro e esta sempre ao meu lado, aos amigos que compartilham momentos e que passam maior parte do dia comigo.. Obrigada a todos, que contribuiram para que eu me tornasse quem eu sou hojee..

 Almoço maravilhoso com minhas amigas do trabalho (Ana Paula e Gabii nossa gravidinha), com direito a pedaço de bolo e parabéns


Esse buquêzinho de flor com chocolate ganhei do meu môr que esta viajando e não pode estar hoje comigo, mas foi uma surpresa muito booa.. Logo mais terá mais foto de como foi e ainda vaai ser o dia de hoje... 

Ate logo meninas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo