Analytics

Saudades



Sabe aqueles dias que você acorda e acha que tudo vai dar certo? Mas que no final sai tudo da forma que você não imagina? Então, hoje acordei assim.. Com a sensação de que tudo ia dar certo, mas no meio do dia vi que não seria assim tão bom..
Você estar longe de quem se ama é torturante e agonizante, mas sei que algumas coisas é preciso para nosso aprendizado, precisamos aprender a andar sozinho e a se virar sem ter que depender de alguém te ajudando em algo. Sei, que é difícil lhe dar com algumas circunstâncias sem ter alguém, não fomos feitos para vivermos sozinhos. Esses dias ando pra baixo, me sentindo triste, pois meu amor viajou e sem ele para me dar apoio fica difícil, mas aprendi com a distância a valorizar mais ainda a pessoa que esta ao meu lado e percebi o tamanho da falta que ele me faz..
Sabe aquele namorado que é amigo, companheiro, namorado, noivo e tudo de melhor que existe no mundo? Então, o meu é assim, temos altos e baixos, mas nada disso impede que nosso amor cresça e seja verdadeiro, esses momentos é preciso para darmos mais e mais valor.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Essa passagem da bíblia diz muito sobre o amor, temos que ter paciência que tudo uma hora se ajeita..  Então amem sem medo do que irão dizer. 


 bjuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo