Analytics

Cabelos Cacheados

Olá meninas, como vocês estão?

Venho aqui para falar sobre cabelo cacheado, que por sua vez deixam as mulheres mais charmosas, não é mesmo? Pelo menos é assim que percebo quando o assunto envolve mulheres sedutoras, rss. Então meninas, como podem ver a foto abaixo é da atriz Débora Nascimento que prefere, na maioria das vezes, suas madeixas cacheada ao invés de liso.


Pois é meninas, e sabem por que a grande parte das mulheres preferem os cabelos lisos? Por conta do volume. É isso mesmo, reclamam que é muito volume, que dá trabalho para manter os cachos comportados e blá blá blá. Mas aí eu me pergunto... e é fácil manter a chapinha? haha. Lindas, não "tá" fácil para ninguém!

Em relação ao volume meninas, vamos concordar que é o charme do cabelo cacheado. O que seria do cabelo com cachos mas sem volume? OMG, um famoso miojo, não é mesmo? Primeiramente é preciso assumir os cachos. Não ter vergonha. E para aqueles (as) que tem preconceito e logo de cara diz que você está parecendo um leãozinho, simplesmente, ignore. Esse é tipo de gente que não sabe o que é bonito e que com certeza desejam todos os dias uma bela mulher igual a você! (:


Para ter cachos comportados é necessário alguns cuidados. É importante a hidratação dos fios constante. Uma dica é passar óleo de Argan antes de dormir e lava-lo pela manhã, afinal ajuda a ficar macio e lindo ao longo do dia. Se preferir, pode usar o difusor em seu secador para deixar os cachos mais organizados e sem muito volume. Outra dica que pode ser útil é evitar bagunçar os cachos passando os dedos o dia inteiro entre os fios, porque se não nunca terá cachos comportados gata.

Bom meninas, era mais ou menos isso. A dica principal é assumir os seus cachos, fazer as pazes por todo sempre! E mais uma vez, cuidar dos cachos requer esforços mas vamos combinar, o resultado é perfeito! *-*

E aí, trocariam a chapinha por um cabelo super natural?

Um beijo meninas e até mais ;*

Ericlécia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo