Analytics

Look noite com shorts jeans

Meninas, tudo bem?

E aí, já pensaram no look de hoje a noite? A nossa sugestão é um look com shorts jeans. O que acham?


Pois é, o shorts começou a ser usado pelas mulheres na década de 30 em torneios de tênis, desde então teve suas novas "invenções". Por volta da década de 50, a moda eram bermudas e que foram mais uma vez inovada, na década de 70. Ou seja, nesta década as mulheres cortavam as calças jeans e as transformavam em shortinhos. Desde então, o shorts jeans nunca saiu de moda.


Esta peça está presente em qualquer guarda-roupa feminino, não é mesmo? Mas aí que tá, algumas vezes não sabemos como e com o que usar. Mas temos uma boa notícia... O shorts jeans ele pode ser usado como você quiser. Afinal é uma peça que não precisa de muito "ajustes". Mas claro, vou mostrar a vocês alguns exemplos de looks com esta peça.



Pessoal, mas confesso a vocês que shorts eu prefiro com camisas ou até mesmo uma simples regata acompanhada de um lindo blazer. E mais uma vez volto a falar dos acessórios. Geeente, como um simples colar, por exemplo, muda o look deixando-o muito mais elegante.


Ah, e já que o nosso assunto é look da noite com shorts jeans, a minha dica é que usem brilho em outra peça. E pronto, estarão lindas para arrasar na night.

Bom meninas, é isso. Gostaram da nossa sugestão?

Um beijinho e até o próximo post.

Ericlécia Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo