Analytics

Dica - Biotipo


Olá meninas,

Quem não quer ter uma aparência perfeita? A grande maioria das mulheres estão sempre em busca da perfeição seja com cirurgias, roupas, de alguma forma estamos lá tentando melhorar. Estava vendo algumas matérias sobre biotipo para poder entender melhor, como podemos disfarçar as defeitinhos com roupas, deixar o que é bonito ainda mais bonito, então depois de ler bastante e aprender mais sobre esse assunto, vou escrever algumas dicas.  


Para sabermos a proporção do nosso corpo devemos medir nossa cabeça, e do pescoço até os pés o tamanho deve ser sete vezes a da cabeça. Esse seria o ideal. Para termos noção real do nosso corpo a dica é, tire uma foto sua sem roupa para assim podermos fazer uma análise do nosso corpo.  

Vamos começar a auto-análise.  

1. Desenhe dois triângulos sobre o corpo. Caso seu ombro estiver muito estreito em relação ao quadril, as pernas estão fora do padrão. Se a imagem der um triângulo invertido - base para cima - seu tronco é pesado. 
2. Peitos? Grande: soutien maior que 44. Pequeno: entre 38 e 40. 
3. Quadris? Se seu corpo tem um formato violão, seus quadris são largos, mas se você não tem cintura e for meio reta provavelmente seu quadril é estreito. 
4. Pernas?  Fina: caso fornem um arco no meio da coxa. Grossa: se você anda e sente elas roçarem.    

Não se enquadrou em nenhuma das respostas? Pois bem, você tem um corpo que poucos defeitos a serem escondidos. Não estou falando que somos cheias de defeitos, mas sim que podemos ficar ainda mais bonitas com algumas dicas.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de visitar meu blog (http://irmasb.blogspot.com.br/)


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo