Analytics

Colaboradora - Ericlécia

Olá meninas!

Me chamo Ericlécia, 18 anos e moro em São Paulo. Como uma geminiana, sou titulada uma moça inteligente e versátil. Porém com uma dualidade indesconhecível. Sou recepcionista, e pretendo fazer faculdade de contabilidade. Atualmente faço curso de auxiliar financeiro para aprimorar meus conhecimentos no setor. Tenho poucos amigos, mas que valem por muitos. Inclusive, junto com a minha amiga venho com o objetivo de trazer novidades para vocês sobre o Universo Feminino e muito mais. 



Músicas Favoritas: You And Me - Lifehouse entre outras.
Livros Favoritos: Por adorar administração, O Monge e o Executivo
Filme: Por gênero, comédia.


Então é isso meninas, a Eri é a nossa colaboradora espero que gostem dela. Beijos  



 

2 comentários:

imagem-logo