Analytics

SPFW 2014

Olá minhas lindas, como estão?

Estou um pouquinho 'sumida' daqui por conta da correria de entregas de trabalhos na facul e semana de prova (haha estou ficando louquinha com tudo), mas tendo fé e força conseguimos alcançar nossas metas, vou parar de enrolar e chegar logo no assunto que tanto amo MODA *-*

O post não fala sobre tendências, mas tem tudo a ver com o que nós mulheres amamos que é moda. Começa hoje aqui em São Paulo a semana de moda conhecida por todos que é conhecida como São Paulo Fashion Week, onde será apresentada tendências para o verão 2015 e que esta completando esse ano 37° edição.

Serão 5 dias de muitas tendências, glamour e moda, queria muito ir presenciar um dia apenas essa maravilha, mas quem sabe um dia estarei lá e trago tudo em primeira mão para vocês, enquanto isso fico sabendo de tudo pela internet. Além dos desfiles, muitas outras empresas promovem uma série de eventos, como festas e lançamentos, muitos deles são bastantes concorridos.





E como não poderia falta a DIVA mais linda do mundo Gisele Bündchen e que eu sou muito FÃ (sonho em conhecê-la) irá desfilar novamente pela Colcci..

Espero que tenham gostado e assim que tiver mais novidades trarei para vocês minha lindas..


Beijos


4 comentários:

  1. Anônimo1/4/14

    estou ansiosíssima por ele :DD fiquei sabendo que o herchcovitch se inspirou na marylin monroe uhu!!! beijos
    www.bubarkert.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito ir, pelo menos um dia. Quem sabe da próxima né.. Bjos

      Excluir
  2. Que pena, não poderei ir! Mas com certeza é um evento maravilhoso!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, gostaria também de ir.. Fica pra próxima né linda.

      Bjos

      Excluir

imagem-logo