Analytics

Texto : No Límite




 Olá minhas lindas,

Hoje é um daqueles dias que você acorda e tem vontade de não sair de casa, de ficar o dia todo deitada debaixo das cobertas. Vontade essa que permanece por mais que queira que ela vá embora, uma vontade louca de jogar tudo pro ar e ser apenas VOCÊ e mais nada, viver em um mundo seu, sem que ninguém se intrometa ou de alguma opinião. É, complicado viver em mundo em que não se encontra, que sabe que está indo em um caminho diferente do que quer seguir, fazendo algo que não goste. 

Sabe, eu vivo um pouco nesse mundo que não quero, fazendo coisas que não gosto, mas desistir agora para que? Para se mostrar fraca? Sim fraca, mas não fraca para os outros mas fraca para você, sabendo que no meio do caminho desistiu por não gostar do que esta fazendo, seja forte e aguente firme que uma hora sua escolha e sua decisão irá chegar e tomar conta do seu mundo e da sua vida. E ai sim, lá na frente você poderá dizer, EU FUI FORTE, aguentei firme mesmo não tendo mais forças, mesmo sem esperanças e sem força de vontade. Pois é, nem tudo na vida é da forma que queremos, mas podemos fazer delas algo mais gratificante e vencedor para nós mesmo. 

Vamos levante a cabeça e veja o mundo com os olhos totalmente diferente do que esta vendo agora, erga-se e seja você independentemente do que aconteça, seja forte e feliz, sorria Deus nos deu um novo dia e nos presenteou com o melhor que é a VIDA. 

Esse textinho foi feito por mim, acabei de escrevê-lo e foi um pequeno desabafo, espero que gostem e comentem aqui o que acharam. 

Beijos 


2 comentários:

  1. Naiara, gostei muito do seu texto. Ano passado eu vivi muito desanima. Mas como vc disse" EU FUI FORTE" e graças a Deus conseguir meu alcançar meu objetivo.
    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda.. Em algum momento da vida temos que passar por isso né. Mas temos sim que ser FORTES para suportar tudo..

      Beijos

      Excluir

imagem-logo