Analytics

Look: Sábado à Noite



Olá minhas lindas, como estão? Passaram bem o feriado ? 

O look de hoje foi usado em um dia mega legal. Eu queria algo que fosse simples e confortável, pois iria para as comprinhas com minha mãe e meu love. 



Essa blusinha eu comprei na Marisa por apenas R$ 15,00 e estou amando. Ah, fomos no shopping comprar algumas coisinhas que minha mãe estava precisando e na Loja Besni eu encontrei a tão esperada bota que eu estava procurando (Logo mais falo dela aqui no blog), quando cheguei em casa fui experimentar melhor, olha no espelho para ver se tinha realmente ficado boa, e sendo sincera eu ameei minha bota.





Quero que me desculpem pela iluminação da foto e por umas terem ficado maior do que a outra (tentei arrumar, mas ficou feia). Logo mais irei fazer várias fotos com looks diferente usando essa minha nova bebê.. Acabei esquecendo de falar do meu fotógrafo particular que é meu noivo *-*

Espero que vocês tenham gostado e até mais.. 

Beijos


Estou usando: Blusa (Marisa), Leggin (Brás), Bota (Besni)


2 comentários:

  1. Ameei a bota! E o look também, bem bonito e parece muito confortável! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Aléxia. Leggin é sempre confortável ne hehe.

      Beijos

      Excluir

imagem-logo