Analytics

Copiando a Famosa - Natália Rodrigues


Olá bonitas.

Pra quem não me conhece, eu sou a Natália e vim por aqui mais uma vez trazer um post pra vocês, weeee *-*
 Gente, quem não ama os looks que a Bruna Marquezine tem usado nesses últimos tempos ? Eu simplesmente estou achando um mais lindo que o outro. Então resolvi mostrar pra vocês dois looks e indicar os lugares que tem as roupas iguaizinhas a da Bru, pra você copiar. Quer ver ?



Meninas, eu amei esse look. Achei super despojado, lindo pra curtir um fim de tarde ou até pegar um cineminha com o amor. Lindo né ? Vamos ver onde comprar ?
1- Blusa de Renda AliExpress - U$8,98 (lembrando que no site o preço está em dólar), 2- Rasteirinha C&A - R$89,90, 3- Óculos Tpm de Ofertas - R$79,90 , 4 - Short Marisa - R$49,90 , 5 - Cinto Lojas Americanas - R$89,90

Vamos ver o próximo meninas ?



Meninas, eu achei esse maravilhoso. As peças usadas são bem simples, porém eu achei que deu um ar bem moderno e com classe. Fora que eu amei o blazer <3 , querem saber onde achar ?
1 - Blazer Dafiti - R$199,90 , 2 - Calça Leggin AliExpress - U$6,69 (lembrando que no site o preço está em dólar) , 3 - Camisa Branca Dafiti - R$79,90 , 4 - Sandália Dafiti - R$159,00 .

(Conheçam o blog da Natália meninas Indomável Batom)

Então meninas, curtiram ? Comentem qual dos dois looks vocês mais gostaram. Um super beijo e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo