Analytics

Projeto Fotográfico 7on7 - Dia das Mães


Olá minhas linda.

Obaa, mas um mês do nosso maravilhoso projeto 7on7 e nada melhor do que esse mês do dia das mãe homenagear nossas guerreiras e maravilhosas MAMÃES. 

Mas primeiramente quero pedir perdão pelas fotos não estarem tão boas quanto eu queria, é que minha mãe não gosta de tirar foto (é raro eu conseguir haha), as que eu tenho aqui dela já é de um tempinho atrás, mas irei mostrar de coração para vocês minha RAINHA, GUERREIRA, minha MÃE <3

Bora conferir:








A primeira foto eu consegui convence-la de tirar uma foto comigo no dia do meu aniversário, e a segunda foto é eu com minhas avós mais lindas desse mundo (da esquerda vó paterna e da direita minha vó materna) são minhas 2 mamães e as outras fotos foi no dia que fomos curtir o feriado na praia de Caraguatatuba é maravilhoso lá eu recomendo.. 
Então é isso meninas, essa é minha mãe amada.. 

Não deixem de conferir as fotos das outras meninas *-*

- Aléxia Fraga
- Anna Cláudia
- Gabriela Machado 
- Katiane Cruz
- Camila Lima 

2 comentários:

  1. Lindos >< Otimas Fotos ♥

    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/2014/05/7on7-mes-das-maes.html

    ResponderExcluir

imagem-logo