Analytics

Apenas meu Mundo


Vivo em um mundo onde as pessoas acham que é impossível viver, impossível realizar certos tipos de sonhos, onde pensam que eu tenho que agir e pensar igual a elas, fazendo coisas que cabem nas nossas condições financeiras, fazendo coisas pequenas com medo de errar e não dar certo, temendo o futuro e o agora. As vezes é preciso camuflar os sonhos para não sofrer qualquer tipo de criticas, com medo das reações e dos julgamentos, só que meu mundo é amplo, cheio de coisas, sonhos e vontades, que as vezes quando contadas para alguém acaba virando motivo de 'discussão' e até mesmo pressão para que desista disso. Mas, quando o mundo que queremos grita dentro de nós, querendo que seja mostrado ao mundo e querendo que as pessoas nos aceitem, sim, eu tenho sonhos que pessoas acham que é só para quem é filhinho de papai que pode fazer, mas não desanimei, meus sonhos e meus desejos continuam sendo meus, e com certeza irei chegar lá na frente olhar para essas pessoas, e dizer:: Eu consegui chegar onde sempre quis, fiz o que sempre pensei.

Só não podemos continuar com medo das coisas, das pessoas e do nosso próprio mundo, que por sinal só nos entendemos, corra atrás e não desista, você tem um Deus que te ama e te apoia em tudo que for bom para ti. Mas o que pensar desses pré-julgamento? Nada, não pense nada, apenas leve como aprendizado, como conselhos e estímulos para que você tenha mais vontade de ir atrás e vivenciar tal acontecimento. 

LUTE, ACREDITE e VÁ RUMO AOS SEUS SONHOS. 

Possa ser que não dê mesmo certo tal coisa, mas não desanime, as vezes coisas que mais queremos não de certo para que coisas melhores cheguem e faça da nossa vida melhor. Acrescente pessoas e mantenham pessoas (pai, mãe, irmão, namorado, amigos, noivo, marido) que tenham os mesmos objetivos, com sonhos e mundos parecidos, não adianta nada deixar que pessoas que pensem ao contrário fazer parte ou tentar que façam parte desse nosso universo, sendo que elas nunca irão entender nosso verdadeiro motivo. Mas nunca se esqueça de agradecer a uma única pessoa no mundo, DEUS, Ele é quem nos apoia em meio a tempestade e nos traz um novo dia para que seja tudo diferente.


Espero que gostem desse pequeno texto (desabafo), que comentem aqui embaixo sobre o mundo cheio de coisas boas que muitos não entendem.. 

Beijos



2 comentários:

  1. Amiga,
    vivemos num mundo mentiroso e temos que muitas vezes fingir o que não somos, para não sermos excluídos do grupo,sinto a mesma coisa que você, mas não entro na de ficar comprando roupas com etiquetas de nome, compro o que posso e gosto.
    Bom texto,querida!
    Segui e curti vc!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane,
      Que bom que gostou. Fico feliz por você ter se identificado.

      Beijão.

      Excluir

imagem-logo