Analytics

#Post 9 - Tpm de Ofertas + Mimo Recebido.


Olá minhas lindas como estão?

O Post de hoje vai ser um pouquinho diferente, não irei postar algo que está na promoção no site da TPM, irei mostrar para vocês o mimo que recebi deles na semana passada, já era para ter mostrado para vocês, mas estava sem tempo..

Então, desde já quero agradecer a Sophia pelo carinho com o blog e pelo mimo, que eu simplesmente amei.. Bora para de conversinha e mostrar logo o meu mimo né meninas rs.







Estou in love com meus óculos e louca esperando o sol voltar com tudo para arrasar por ai (haha) quem vê pensa né.
Não é qualquer óculos que eu posso usar, por causa da minha vista que fica irritada, mas esse parece que foi feito sob medida para mim, fica lindo no rosto, protege bem os olhos do sol e o acabamento é incrível.

Novamente agradeço a TPM de ofertas pelo carinho comigo e com o blog.. Então meninas, corram no site e garanta já seu óculos de sol AQUI  para arrasar por ai.

Não ia colocar nem uma promoção hoje aqui, mas entrei no site e me apaixoneeeei por essa bolsinha da Gucci e está na promoção, não deixem para depois corram e garanta já a sua porque a promoção jajá acaba.


Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado e até logo mais com muitas novidades para vocês.*-*..

Beijos lindonas.. 



4 comentários:

  1. O óculos não é do estilo que eu gosto de usar, porque eu tenho o rosto pequeno e ele iria me deixar parecendo uma abelha, mas eu gostei bastante do modelo.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, no site da TPM tem vários tipos de óculos, garanto que tem algum que você irá gostar muito.. Fico feliz por ter gostado.

      Beijão.

      Excluir
  2. Lindo óculos meu amor. Em você ficou lindo.

    ResponderExcluir

imagem-logo