Analytics

Aniversário de namoro - 3 anos e 7 meses de noivado


Olá meu amor!

Hoje o post aqui do blog será um pouco diferente, será dedicado para o homem que faz dos meus dias melhores, que me faz feliz, que me completa e me faz bem, para o homem que dedica seu amor por mim e eu meu amor por ele. 

Há exatamente 1095 dias atrás eu fui pedida em namoro pelo cara mais incrível e que eu admirava muito, meu amigo de tempos antes de qualquer envolvimento, claro, sempre que conversamos muito com uma pessoa e por muito tempo cresce dentro de você um sentimento único por essa pessoa e isso aconteceu com a gente. No ano de 2009 nos conhecemos da forma mais engraçada, ele me chamou na conversa que eu estava tendo com um amigo nosso, no primeiro momento achei ele abusado por nem me conhecer estar me chamando no MSN desse amigo, com os dias nos adicionamos (orkut e msn), com isso nossa amizade foi crescendo, dias, meses, anos conversando apenas pela internet e os dois no maior rolo possível com pessoas erradas, mas nunca deixamos o carinho que sentíamos um pelo outro acabar.

Compartilhamos juntos alegria, tristeza, risadas, muitas conversas e ficamos até altas horas conversando, e a partir do momento que me peguei pensando nele a todo instante, ansiosa pela hora que ele fosse entrar para conversarmos, percebi que ali naquele momento, algo diferente estava acontecendo, não imaginava o que seria, mas era bom, o melhor sentimento que podia sentir. Até que um belo dia esse homem me liga pedindo para ir me ver, e claro eu aceitei né, e dai em diante nós dois não conseguíamos mais nos largar, era 24 horas por dia se falando, eu procurando saber notícias dele através do meu amigo até o dia em que ficamos (5 dias após nos encontrarmos). Nosso primeiro beijo, primeiro abraço apertado, primeira vez que sentia os braços dele me envolvem perto de seu corpo, ouvindo seu coração parte tão de pressa e sua respiração tão ofegante, sim, aquele foi o dia mais mágico de toda minha vida, o homem que tinha pedido a Deus sempre esteve ao meu lado e nunca tinha percebido isso. Mas nunca é tarde para recomeçar e viver uma grande história de amor né. 

Pois é, já se passaram 3 anos de muito amor, companheirismo, altos e baixos, bons e ruins momentos, alegrias e tristeza, mas nada, nada foi capaz de nos afastar e muito menos fazer com que nosso amor diminuísse, hoje dia 24/07 completamos mais um ano juntos, 1 ano que não abro mão, e espero que mais anos venham para que possamos compartilhar desse momento e desse amor que vivemos. 
Não é só aniversário de namoro, mas aniversário de noivado também, mas um mês que completamos essa dádiva esse sonho que tínhamos e que parecia um pouco distante, mas Deus nos deu força para lutarmos e chegar até aqui.  

Já passei uma vez pelo medo de te perder né, naquela vez que você teve que ir embora e talvez fosse para bem longe e teríamos que namorar a distância, um pedaço de mim se ia junto contigo, minha felicidade estaria tão longe, mas Deus foi grande e vendo tamanha dor te trouxe novamente para perto de mim para que hoje estivéssemos unidos em seu amor, rumo aos nossos sonhos e desejos. 

E que a eternidade esteja sempre caminhando lado a lado conosco e que nosso Senhor continue derramando bençãos sobre bençãos em nossas vidas. Palavras não são suficientes para expressar o tamanho do meu amor por você e muito menos do que estou sentindo nesse exato momento.. Obrigada por todos os momentos incríveis que vivemos, pelo os que estamos vivendo e por aqueles que ainda iremos viver juntos. Parabéns pelo nosso dia..



Como é difícil colocar no papel um sentimento tão lindo e puro, mas como você é minha inspiração eu consigo pensar e repesar no que escrever para ti, isso é uma pequena homenagem para o homem que tanto amo e que sonho em viver uma vida inteira do lado. 

Eu te amo e para sempre irei te amar <3


P.S. (Texto que eu mesma fiz, caso pegue alguma frase ou algo parecido me comunique).


2 comentários:

  1. Que lindos, sei o quanto é difícil expressar com palavras o amor que sentimos, pois sei que é MUITO grande, namoro a 4 anos e 8 meses e sou noiva 4 meses, parabéns a vocês *-*

    Te convido a conhecer o meu Blog, beijooos lindona!

    http://carolmaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline, é muito difícil mesmo. Ah que fofo, parabéns!

      Beijos

      Excluir

imagem-logo